Rádio Charrua AM FM

Notícias

Indústria de papel A3 e A4 é inaugurada em Uruguaiana

Papel 1

Na noite desta Sexta-Feira, 08 de Maio, aconteceu a Inauguração da PAMPAPEL. A empresa do ramo de Papel, busca suprir uma carência de mercado em Uruguaiana e região, uma vez que a empresa mais próxima do mesmo ramo encontra-se a mais de 500 Km de distancia da cidade. Com visão empreendedora os Sócios, Meireles Moresco, Raphael Moresco e Kauê Almeida, estiveram em contato com o Prefeito Schneider e ao Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Jorge Prestes Lopes, buscando apoio para trazer para Uruguaiana a fábrica de Papeis, onde tiveram todo o apoio do Executivo nesta iniciativa. Atualmente a PAMPAPEL está localizada dentro do Berçário Industrial do Município, local destinado ao apoio a iniciativas de empreendimento ofertado pela Prefeitura.

A inauguração foi marcada por uma cerimonia e coquetel, contanto com autoridades do Município, empresários de diversos segmentos e representações de entidades locais. A empresa passa a atuar inicialmente na Produção de Papel A3 e A4, com grande capacidade de volume de produção, a perspectiva é de prosperidade nos negócios atendendo a diversas cidades da região.

Papel 2

“Gostaria de agradecer ao Prefeito Schneider por todo o apoio que o Executivo Municipal vem nos dando para que se realizasse esse momento. A mais de 6 meses viemos trabalhando para que este dia chegasse, e desde o primeiro momento estivemos contando com a força que a Prefeitura através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho vem nos proporcionando. É um orgulho muito grande poder estar contribuindo para desenvolver a nossa cidade, não só retribuindo com os trabalhos diretos e indiretos dos quais são gerados, mas também por estarmos trazendo investimentos de fora da cidade para Uruguaiana.” Pontuou Meireles em sua fala durante a cerimonia, finalizando com entusiasmo, “Agora é hora de Trabalhar”.

Foto: Mauricio Villela

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

Redes Sociais

Previsão do Tempo