Rádio Charrua

Notícias

Ex-inspetor da 1ª DP de Uruguaiana foi detido na sexta-feira com 1,7 quilo de cocaína em Guaíba

Os agentes da Corregedoria da Polícia Civil estão investigando a origem dos 1,7 quilo de cocaína apreendido com dois policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) na última sexta-feira, em Guaíba.

Foto

Os agentes Luís Fernando Marques da Silva e Marco Bilheri Reis foram presos em flagrante por volta das 21h30min de sexta-feira no bairro Santa Rita, em Guaíba, pela Brigada Militar. Além do entorpecente, a dupla estava com cerca de R$ 8 mil em dinheiro, um revólver calibre 32 de numeração raspada e um bloco de anotações com nomes de traficantes locais e valores em reais. A versão dos presos é de que simulavam ser traficantes para se infiltrar na quadrilha de um grande distribuidor de drogas.

Foto 2

Marcos Bilheri Reis, 42 anos, inspetor, entrou em 2004 na Polícia Civil, na 1ª DP de Uruguaiana, na Fronteira Oeste. Em 2005, foi transferido para o Deic, em Porto Alegre, onde trabalhou nas delegacias de Roubos e na de Furtos e Roubos de Veículos. Em 2011, foi do Denarc, onde trabalhou na 4ª DP, na de Pronto Atendimento (Plantão) e na 3ª DP.

Fonte: Zero Hora

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

Redes Sociais

Previsão do Tempo