Notícias
Ex-inspetor da 1ª DP de Uruguaiana foi detido na sexta-feira com 1,7 quilo de cocaína em Guaíba
Os agentes da Corregedoria da Polícia Civil estão investigando a origem dos 1,7 quilo de cocaína apreendido com dois policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) na última sexta-feira, em Guaíba.
Os agentes Luís Fernando Marques da Silva e Marco Bilheri Reis foram presos em flagrante por volta das 21h30min de sexta-feira no bairro Santa Rita, em Guaíba, pela Brigada Militar. Além do entorpecente, a dupla estava com cerca de R$ 8 mil em dinheiro, um revólver calibre 32 de numeração raspada e um bloco de anotações com nomes de traficantes locais e valores em reais. A versão dos presos é de que simulavam ser traficantes para se infiltrar na quadrilha de um grande distribuidor de drogas.
Marcos Bilheri Reis, 42 anos, inspetor, entrou em 2004 na Polícia Civil, na 1ª DP de Uruguaiana, na Fronteira Oeste. Em 2005, foi transferido para o Deic, em Porto Alegre, onde trabalhou nas delegacias de Roubos e na de Furtos e Roubos de Veículos. Em 2011, foi do Denarc, onde trabalhou na 4ª DP, na de Pronto Atendimento (Plantão) e na 3ª DP.
Fonte: Zero Hora