Rádio Charrua AM FM

Notícias

Segundo assassinato em 72 horas em Uruguaiana

A Policia Civil e Brigada Militar continuam nas buscas dos executores de Cláudio Adriano Silva da Costa, Blau-Blau, de 40 anos. Ele foi assassinado com vários tiros na manhã desta terça-feira, no bairro Mascarenha de Moraes, Ilha do Marduque.

policia-1

Com passagens pela polícia, Claudio Adriano foi morto a tiros enquanto tentava sair com seu carro de uma garagem, para levar dois filhos à escola. As informações apuradas pela equipe da Rádio Charrua, no local, dão conta que os assassinos estavam em um automóvel vermelho. Eles fugiram em alta velocidade depois da execução de Blau-Blau. No mesmo momento em que equipes policiais se deslocavam para o bairro Mascarenhas de Moraes, a Corporação de Bombeiros era chamada a atender uma ocorrência de incêndio em automóvel. Na estrada vicinal que liga a Vila da Charqueada à BR 472, um automóvel estava sendo consumido pelo fogo.

policia-2

A polícia não descarta a possibilidade que esse veículo utilizado no crime ocorrido no bairro Mascarenhas de Moraes, pois não havia nas imediações do sinistro nenhum ocupante do veículo. Este é o segundo assassinato registrado em Uruguaiana, em 72 horas.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

Redes Sociais

Previsão do Tempo